Main image
31st maio
2012
written by Bruna Tenório

Dias atrás fui trabalhar pela terceira vez na Alemanha e pela primeira vez  em Hamburgo.
Em outra ocasião trabalhei em Berlim e Düsseldorf que é considerada a capital da moda pelos alemães. A experiência me fez perceber  que a Alemanha não é o lugar que eu me adaptaria facilmente. Senti que o frio de lá é mais gelado, chuva constante e o céu quase sempre nublado. Para uma garota como eu que cresci em Maceió diante das mais belas praias do Brasil, um “céu de brigadeiro” constante e o clima extremamente tropical, não seria nada fácil.
Em Hamburgo choveu os quatro dias que fiquei lá, mesmo assim não pude deixar de observar a elegancia, beleza e organização da cidade.
.
Como já é de praxe, as viagens tem objetivo profissional, desta maneira minha permanência em  Hamburgo foi relâmpago e, infelizmente,  não consegui fazer os passeios turísticos, mas queria de todo o jeito mostrar a vocês alguns momentos da minha passagem pela city.
.
Do caminho do hotel para o trabalho foi onde consegui registrar alguns momentos da minha passagem por Hamburgo.

.

2 Comentários

  1. Alice
    10/06/2012

    Bruna!!

    Também sou de Maceió e de vez enquando gosto de da uma olhadinha no seu blog, acho você fantástica, pelo fato da sua beleza ser tão exótica e lógico fico orgulhosa por representar nossa cidade.Parabéns pelas fotos!!!

Leave a Reply