Archive for abril, 2011
♥
Fotos: Felipe Torretta Styling: Ander Oliveira
♥
Blusa: Urban Outfitters Cinto: All Saints ♥ Saia: Vintage Store em Los Angeles Óculos: Ray-Ban♥
Ã
Foi nessa última quarta-feira, dia 30 de Março a inauguração da loja Sfilata em Maceió.
A Sfilata tem um espaço voltado somente para multi-marcas nacionais, mas a grande novidade é que a loja traz para Maceió o que é sucesso nas maiores capitais do mundo da moda, um brechó de luxo. Todas as peças do brechó da loja Sfilata foram doadas por mim. São peças exclusivas de estilistas internacionais como Marc Jacobs, Prada, DVF, Dior, D&G, Michael Kors, BCBG, Ralph Lauren, Moschino, Roberto Cavalli entre outros… Quase tudo o que colecionei durante esses 5 anos de carreira estão hoje a venda na loja mais descolada e inovadora da cidade.
Eu confesso que não frequento mais lojas de departamento, nem ando pela quinta avenida em NY a procura de roupas e acessórios… Hoje em dia sou cliente assídua de brechós em qualquer lugar do mundo que eu estiver. Por esse motivo resolvi trazer para a minha cidade natal uma das minhas grandes paixões e poder proporcionar aos meus conterrâneos a mesma sensação de saber que fez um bom negócio ao comprar algo exclusivo e por um preço muito abaixo do de mercado.
O fato de uma roupa ser seminova pode até causar um certo preconceito para algumas pessoas, pois nem todo mundo acha interessante buscar a sua verdadeira identidade em peças que talvez não seja tendência. Comprar em brechó exige de você muito mais personalidade e originalidade, e isso é o que mais me deixa fascinada.
Eu também poderia dizer que uma das coisas que mais me atraiu foi o fato de poder economizar, e muito.
End da loja: Av. Álvaro Calheiros 588 – Jatiúca
Maceió/AL
Tel: (82) 3316-3016
♥
♥
♥♥
♥
♥
♥ Maceioenses, espero que vocês gostem!!! ♥ Beijos ♥ ♥



































